Cansei. Cansei de você, de chorar por você. Cansei de fazer meu peito sangrar a cada vez que eu sentia que me ignorava quando tentava uma atenção sua. Cansei de perder meu tempo em te procurar por todos os lugares e não te encontrar, apenas em minha mente o via, e isso está me deixando exausta. Nunca pensei que um dia eu iria dizer isso ou se quer pensar nisso. Você foi sempre tão significante em minha vida que já chegou a cair lagrimas de sangue dos meus olhos por ti. Hoje penso que foi bobeira. Bobeira sim. Por alguns tempos imaginei que seria o maior amor da minha vida e que nada chegaria ao seu alcance. Coloquei-te num pedestal pra você simplesmente me ignorar quando eu mais precisei de você. Te idolatrei de todas as maneiras possíveis como se só existisse você nesse mundo, só você. E por um momento isso foi real. Fiquei tão cega que passei a não enxergar nem um paumo a minha frente. Cega ao ponto de não me ver mais no espelho. Eu passei a viver o seu mundo, e esse mundo me fazia muito bem, ou mal. As coisas que te rodeavam passou a serem as mesmas que me cercavam. Nossa vida passou a ser uma só. Esqueci de mim, do meu amor próprio, do meu ego, da minha vida em particular, pois você era mais que suficiente pra mim. Quando me deixou parecia que meu mundo ia desabar, e desabou na verdade. Até pouco tempo fiquei te procurando em cada esquina. Chorando a cada noite, a cada recordação maravilhosa que tenho de ti, de nós. Chegava a sentir uma dor enorme no peito a cada momento que me dava conta da sua ausência, mas me alimentava da esperança de te ver voltar. Aliás, me alimentei por muito tempo, me alimentei até ontem. Hoje, o que resta disso tudo são boas recordações e um pouco de angústia por saber que muitas vezes me deixei levar pelo amor, o amor que foi a minha única forma de vida enquanto estivemos juntos. Poderia faltar o ar, a comida, o que fosse, só não poderia faltar você. Cheguei a pensar que não viveria jamais, sem ti. E graças a Deus eu me dei conta de que isso não é real, pois estou vivendo mais um dos meus melhores momentos. Obrigada meu querido, você foi muito especial, importante e necessário para que hoje eu pudesse ver a vida como vejo agora, para que eu pudesse aprender a gostar mais de mim e não deixar que nada nem ninguém atrapalhe o meu viver, o meu eu. Me sinto livre, livre para a amar novamente e viver tudo outra vez.
Momento dark na vida de Noelle.
ResponderExcluirTodos passamos por isso uma vez e outra na vida, e sempre olhamos para a trás e vemos que nem foi tão difícil assim como pensávamos, afinal, sobrevivemos. É bom superar, é bom voltar a sonhar.
Fico feliz que seja passado. Nova fase, nova vida. Sem lágrimas de sangue, sem lamentações. Afinal, o que nos resta da vida são as recordações e o aprendizado.