Dói te amar, dói mais ainda te amar e não te ter. As vezes me pergunto se algum dia ficaremos juntos de novo, felizes, como éramos, as vezes me pergunto porque parece que estou te esquecendo sendo que quando menos espero me pego pensando em você novamente, chorando, novamente, e com aquela dor no peito insuportável que me faz pensar no porque eu ainda te amo e porque ainda choro, penso e sinto sua falta. Mas hoje eu me toquei, me toquei que cada vez que recebo uma ligação desconhecida no meu celular e a pessoa não diz nada do outro lado, no dia seguinte ou até no mesmo dia, eu começo a me sentir assim, exatamente como estou agora, e isso me traz cada vez mais a certeza de que é você, é você do outro lado, querendo ouvir minha voz, minha respiração, é VOCÊ, quem eu amo, quem mexe comigo, com meu coração. Por que isso? Será isso algum sinal? Tá vendo?! Eu fico igual boba pensando e idealizando que algum dia estaremos juntos de novo. Só Deus sabe o quanto eu queria te esquecer, o quanto eu queria que você saísse da minha vida. Esse amor não me faz bem, não me sinto bem, simplesmente por não te ter. Então, por que eu amo quem eu não posso ter? Com todo esse amor em mim, eu acabo amando sofrer!
Quando tudo isso passar, se lembre de sorrir. Você vai crescer, vai ver que tudo isso só contribuiu para que você se tornasse uma pessoa melhor. Se isso te consola, o que tiver de ser vai ser. Há alguns minutos pensei numa frase um pouco sem sentido, mas achei um contexto no qual ela se encaixa: na vida, acontecem as coisas certas, na hora certa, no lugar certo, com as pessoas certas.
ResponderExcluirSe esse amor for para dar certo, vai acontecer na melhor hora...
"É o coração que assustado com as batidas nunca aprende a dançar. É o sonho, que com medo do despertar se mantêm na escuridão. É aquele que nunca será escolhido por não se por a prova. E a alma que por medo de morrer nunca aprende a viver". (The rose).