sexta-feira, 22 de abril de 2011

Depois que eu tirar meu diploma eu te mostro o que tanto eu fiz na internet ;)





As vezes me perco nesse mundo tão atualizado, tão cheio de internet, o mundo voltado para a internet, novidades, documentários, estudos, amizades, familiares, doenças, política, futebol, tudo. Hoje em dia esse mundo são saberia mais viver sem a internet, EU não saberia. 

É muito bom usa-la para diversão, comunicar-se com pessoas distantes, para um momento de distração... mas eu, ultimamente tenho a usado mais como um meio de estudo e atualizações da faculdade do que diversão. Momentos de conversa com amigos no msn? Virou luxo, só de vez em quando. O facebook, serve mais para eu desabafar através de algumas frases, além de me informar sobre alguma aula ou matéria do que futricar na vida dos outros e conversar com amigos. Fico on line na maioria das vezes que estou estudando, simplesmente porque eu preciso. Tem sempre uma duvida a tirar, uma coisa a pesquisar. Meu estatus "on line", ou melhor, "ocupado" não quer dizer que estou alí a toa, e sim estudando, é como eu disse, virou luxo ficar conversando a toa com amigos na internet. E ainda sim tem gente que gosta de encher o saco, como se eu não estivesse fazendo o meu dever, e não é só uma ou duas, são várias, e chega uma hora que isso cansa!

Vem cá, você aí que gosta de ficar futricando na vida dos outros, sabe o que eu fiz durante o dia na faculdade ou até mesmo ON LINE? Não né?! Então cuida da sua vida que eu cuido da minha, e depois que eu tirar meu diploma eu te mostro o que tanto eu fiz na internet ;)


Tem pessoas que não fazem idéia do que é estudar, principalmente estudar medicina.



sábado, 16 de abril de 2011

Por que?





Dói te amar, dói mais ainda te amar e não te ter. As vezes me pergunto se algum dia ficaremos juntos de novo, felizes, como éramos, as vezes me pergunto porque parece que estou te esquecendo sendo que quando menos espero me pego pensando em você novamente, chorando, novamente, e com aquela dor no peito insuportável que me faz pensar no porque eu ainda te amo e porque ainda choro, penso e sinto sua falta. Mas hoje eu me toquei, me toquei que cada vez que recebo uma ligação desconhecida no meu celular e a pessoa não diz nada do outro lado, no dia seguinte ou até no mesmo dia, eu começo a me sentir assim, exatamente como estou agora, e isso me traz cada vez mais a certeza de que é você, é você do outro lado, querendo ouvir minha voz, minha respiração, é VOCÊ, quem eu amo, quem mexe comigo, com meu coração. Por que isso? Será isso algum sinal? Tá vendo?! Eu fico igual boba pensando e idealizando que algum dia estaremos juntos de novo. Só Deus sabe o quanto eu queria te esquecer, o quanto eu queria que você saísse da minha vida. Esse amor não me faz bem, não me sinto bem, simplesmente por não te ter. Então, por que eu amo quem eu não posso ter? Com todo esse amor em mim, eu acabo amando sofrer!

domingo, 10 de abril de 2011

Tempo que não volta mais






Queria um pouco mais de tempo, pra mim, pra minha vida. Um pouco mais de tempo pra eu fazer as coisas que tenho vontade e saudade sem que a consciência fique pesando, dizendo que eu tenho que estudar!
Queria um pouco mais de tempo para as minhas amigas, estou com saudades das conversas, das bagunças, da cachacinhas, até das brigas. Estou com saudade do MEU tempo, daquele tempo em que eu não me preocupava com estudo, com família, com nada, simplesmente, VIVIA, tudo o que eu tinha para viver e da maneira que eu bem entendesse. As vezes tenho vontade de chorar. Dizem que chorar faz bem, que nos ajuda a eliminar o que está nos fazendo mal. Mas esse choro não basta. Eu preciso viver tudo novamente e intensamente, como vivia antes, para me satisfazer.