domingo, 20 de novembro de 2011

Pedro




Deus está de olho nessa pequena semente. Está a regar todos os dias, a cada momento.
Minhas preces te circundam e te levam boas energias. Meus pensamentos estão repletos de esperança e ótimas expectativas. Meu coração chora apertado e me pede pra que eu faça algo, mas não posso, não consigo, nem uma ligação. Ah Pedro, tão pequenino, se mostra tão frágil, mas com certeza vai superar isso, ah se vai! Meu lindo, diga ao papai e a mamãe que eu estou a aqui, a te regar com todo meu amor, que rezo todos os dias pela sua melhora. Essa distância é um fator complicante. Imagino o quanto sua mãe esta precisando de nós. Então, diga a ela que eu a amo, e que estou a rezar, pois infelizmente, não posso fazer mais nada, por mais que eu queria. Diga também para que tenha pensamentos positivos e quando sentir nossa falta, de seus amigos, para que feche os olhos e nos mentalize, respire fundo e sinta  minha mão, nossa mão, elas estarão confortando seu coração, que nesse momento chora. Chora de dor, de desespero, de angústia, de tristeza e de saudade.
Fiquem com Deus, meu amores, tudo ficará bem. Amo todos vocês! 

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

22




Não quero que me venhas com abraços e carinhos nem mesmo com aquele seu jeitinho manso, tentando me agradar. Não quero sorrisos tentando esconder o que tem por trás deles, nem palavras tiradas do vento na tentativa de melhorar as coisas. Eu quero paz! Sim, a qual eu já não tenho há muito tempo. Eu quero melhoria, eu quero amor e compreensão. Principalmente da sua parte. Quero que você enxergue tudo que está acontecendo, com outros olhos. Quero que melhore. Quero que viva e que sejas feliz. EU quero ser feliz. Mas para que eu alcance essa felicidade, preciso primeiramente que você a encontre. Sim, minha felicidade é a sua.  É ver tudo mudar, mudar pra melhor. Meu sonho. Seu sonho. Seria tão bom ver as coisas se encaixando, fluindo, evoluindo pra melhor. Vou te dizer o que uma amiga me disse agora mesmo: “Às vezes você tem um ‘carro’ para te conduzir, sua estrada pode não ser tão bonita. Mas ela está aí, esperando você para caminhar, e se for o caso, mudar o percurso.”

Olhe adiante, abra os olhos e veja tudo que se passa. Aceite opiniões e idéias opostas. Pegue a minha mão, sigamos juntas. Juntas, chegaremos lá.

Te amo, mãe.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Confusão






Sinto algo tão confuso dentro de mim, não sei se é verdadeiro ou se é imaginação. Acho que consigo manipular meus sentimentos de um jeito que sou capaz de me fazer acreditar neles e depois não saber realmente o que sinto. Sinto muitas coisas boas com relação a ti, já outras, sinto fazer certo esforço. E nesse processo de “fingimento” acabo me perdendo nos meus próprios sentimentos e me fazendo não só imaginar, como agir de maneiras das quais eu não me permitiria, caso estivesse me aproveitando de um puro sentimento. Não, não quero lhe enganar. Jamais pense isso. Não quero que pense que não te amo e não te respeito. É um amor e carinho só seu. É especial é mágico. Apenas quero retribuir de igual pra igual tudo que já me ofertou. Acho justo, necessário. Creio que nunca fui tão bem tratada durante todos esses anos. Claro, ninguém é perfeito e aqueles momentos de desentendimento existiram entre a gente. Mas estou aqui, necessariamente hoje, pra dizer somente o que há de bom em você. Você, que me faz manipular meus próprios sentimentos pra lhe agradar. Por favor, não pense que te engano, sinto que pensaria isso caso lesse esse texto. Queria deixar bem claro tudo o que sinto por você, mas não estou conseguindo e isso esta me perturbando, me deixando angustiada, pois não encontro as palavras que necessito para te descrever. Que sensação horrível, meu Deus. O que eu sinto por ti é inexplicável e parece que insuficiente perto do que você merece, por isso o meu “engano”.