terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Se eu pudesse eu sumia no mundo pra nunca mais voltar!
Tem coisas que a gente atura, engole seco, levamos numa boa, mas tem coisas... que não dá pra aguentar!
Sabe aquela pessoa que chega, nem te da um mísero OI e já vai atirando pedras em você? Porque você nunca faz nada certo ou porque você simplesmente deixou de fazer algo. Aahh fala sério, por mais que eu fizesse tudo na mais perfeita condição ela sempre tem um defeito pra colocar, sempre tem uma coisinha a mais para acrescentar.
Isso tudo me esgota as energias, a vontade de fazer as coisas pra agrada-la, depois fala que eu não faço nada! Só Deus sabe a minha tamanha vontade de ir embora, e que se fosse possível isso já teria acontecido à muito tempo. Minha vida inteira foi assim e continuará sendo até meu ultimo dia de faculdade! Porque depois disso, aí sim, eu sumo no mundo!
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Por que sempre isso??
Por que sempre me criticam pelo meu jeito de ser? Por que sempre vêem coisas onde não existe nada? Por que eu não posso viver do meu jeito que eu sempre fui sem que ninguém fale nenhuma merda? Será que vou ter que mudar meu jeito de ser só por causa de pessoas que não tem o que fazer e ficam botando chifre na cabeça de cavalo? Definitivamente, sim, mudarei esse meu jeito por uma única pessoa apenas, uma pessoa que não merece ouvir o que tem ouvido à muito tempo, até porque o que ela tem escutado não passa de um grande engano, e ela não merece ser prejudicada por isso! Os demais, que se danem! Eu sou o que sou e não o que pensam!
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Minha vida com e sem você...
Cada vez mais eu tenho vontade de ter as minhas coisas, a minha vida, do meu jeito, do jeito que eu sempre quis, sempre sonhei pra mim, mas infelizmente cada escolha que fazemos na nossa vida tem uma conseqüência, ou duas, e a escolha que eu fiz só me deixa cada vez mais ligada à meus pais e dependente deles. Só eu sei o quanto eu desejo minha liberdade, minha vida longe daqui, com minhas coisas, com meu jeito de viver, sem interferências de ninguém. Tudo seria tão mais fácil, sem brigas, discussões, uma vida sociavel entre a familia, seria tudo muito melhor, mas infelizmente isso não chegará a mim tão cedo, portanto, estou procurando ver o lado bom disso, como de costume, pois não acho viável ficar lamentando coisas que não dão certo, até porque sempre existe um lado bom e um ruim das coisas. O meu lado bom, é que estou cursando medicina, o que eu sempre quis estudar, desde que me entendo por gente, e isso me trará muitos benefícios, depende do meu esforço para tal, e com minha formação poderei fazer o que eu sempre quis, sair de casa e viver minha vida. Mas as vezes me pergunto, como será essa minha nova vida? Sem minha mãe para me aconchegar quando eu precisar e tiver vontade, sem ter que acordar e ir para cozinha e encontrar aquele almoço delicioso que ela sempre fazia aos domingos (isso quando eu não fazia), sem ter quem me chamar atenção quando for preciso, sem ter ela me olhando daquele jeito dela que só eu conheço e entendo, um olhar de amor, carinho e paixão, que muitas vezes me deixa até sem graça... enfim, sem ELA, minha vida, minha mãe.
A conclusão que tiro disso é que nada na vida é perfeito, por mais que busquemos tudo o que desejamos, por mais que tudo seja feito nos mínimos detalhes para sair tudo certo, não existe nada nessa vida que seja perfeito, qualquer coisa que eu faça nesse mundo, vai me lembrar a minha mãe, vai me lembrar o quanto ela é importante para mim, e principalmente, que ela me fará muita falta!
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Pra toda a vida
O que dizer de você? Uma pessoa que foi muito presente na minha vida e depois muito ausente. Hoje você torna a ficar presente, e cada vez mais e me deixando até confusa, me fazendo pensar, " que sentimento é esse?" que faz eu me sentir bem ao teu lado, me deixa alegre... Na verdade eu sei o que é, é amor, mas um amor duradouro, aquele amor que sentimos por pessoas queridas e que consideramos de verdade, mas ao mesmo tempo, tem algo que me deixa... não sei dizer, me deixa assim, desse jeito que estou me sentindo agora, só pensando em você e escrevendo tudo isso por você. Enfim, eu já percebi que você não é só uma pessoa passageira na minha vida, como eu pensei que fosse à muito tempo atrás. Eu percebi que sempre que te vejo tudo o que eu senti por você vem a tona novamente, porém, posso estar enganada, é como eu disse antes, fico confusa. De uma coisa eu tenho certeza, daqui, de dentro do meu coração você não sai e que eu e você, somos pra vida toda, pode ser da maneira que for, eu no meu canto e você no seu, mas É pra vida TODA!
Olho no teu rosto
Belo rosto!
Teus lábios
Esboçam-me
Um grande sorriso.
Sou longe espectadora
Desta manifestação
Deste teu sorriso
Vivo.
Transformando o meu mundo triste
Em alegria!
Encontrei novamente
Razão para viver
E hoje posso lhe dizer
Te Amo
Um amor mais puro
E sincero
Inocente.
Assinar:
Comentários (Atom)